segunda-feira, 2 de março de 2009

Nicky nasceu; me sinto estranha....

Lindinho!!!!

Na Av. Paulista, a antena da Gazeta assinala exatamente o lugar onde Nicholas nasceu, em noite de verão, de paz e amor. Havia uma lua no céu, quarto crescente, entre os prédios à meia luz da noite de domingo. A era é de Aquarius e o signo de Peixes, o cabelo castanho e os olhos também.

O menino é clarinho, de dedos longos, o que valida as duas guitarras penduradas cruzadas na porta do quarto 406 da Pro-Matre onde, trinta e sete anos e dois meses atrás a mesma coisa acontecia. O que leva a crer que há uma história pronta para todos e o que se tem que fazer é só vivê-la quando chega a nossa hora.

Nicholas é chorão. Tem narigão. Vinicius não larga o osso, é o brinquedo dele, ninguém tasca. Renata é uma mamãe linda, tranquila, mas não está muito bem; sente tontura e enjôo, vomitou, está com uma dorzinha padrão. Luciana e Lorena foram maravilhosas, juntas o tempo todo; Lolo filmou tudo, mas devido à visão ensanguentada e corpo aberto da irmã, não conseguiu gravar nada do filme. Um desatre. Mas há fotos boas.

Luli ficou com a Re muito tempo na sala de recuperação. Renata ficou bem consciente o tempo todo, participando de tudo. Luiz foi bonitinho, ainda que muito atrapalhado; trouxe o Lucas, ficou junto e se envolveu também. Pena que Mário e Marina não estavam lá, pensamos neles o tempo todo!

Me sinto estranha. Ontem chorei bastante, mas rezei muito também. Só quero que Nicholas seja um ser feliz e que dê a nós lições de amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nicky lindinho!!!

Acho que com a chegada do netinho (primeiro e último?), você vai parar de se lamentar e vai querer falar só do menino...

A solução será ou se lamuriar porque ele não quis colinho, ou lançar um novo blog: "O blog do netinho"!

Marina

Anônimo disse...

ah toma vergonha na cara e vê se te manca,vc já é velha.