quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

E eu?

Pô, eu também mereço palmas!!


Tenho que me lamentar!

Porque não consigo falar metade do que queria, vocês não me levam a sério, estou condenada a sofrer sozinha nessa vida sem condescendência para com uma pobre sexagenária! Se não, veja: Não consigo unanimidade para comprar meu apartamento, quanto mais entusiasmo, satisfação, aplauso e elogios ou parabéns.

A gente precisa de tudo isso para ser completamente feliz, como vocês tem sido. (parabéns pela foto do Mário no centro cirúrgico, troféu pelo esforço e sucesso; parabéns pela garra de fazer uma vida legal que você tem de sobra, pela pessoa super interessate, engraçada, inteligente e fofa que você é; parabéns pelo empenho e dedicação da Renata com os objetivos que se põe, como construir uma super mansão, ajardinar um resort inteiro, carregar um barrigão sob 30 graus diários; parabéns à Luli por tentar sempre ser amada sem saber que já o é muito, e seguir carregando nas costas um mundo de interesses globalizados que não trazem exatamente felicidade; parabéns à Lolo por suas tentativas e erros e por todo o encanto que traz à vida da gente.

PARABÉNS PRA MIM, não tem??? Oh céus mesmo, oh vida, sim! Ninguém me ama, ninguém diz amém pro que eu falo, ninguém me obedece e, além do mais, tudo o que vai, volta!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns mãe!!

Se não fosse por você, nós não seríamos tão maravilhosas, lindas, perfeitas e deslumbrantes!!!

Não te acho uma sexagenária tão louca, nem solitária!Aliás, nem sexagenária vc parece, então páre de se lastimar e comemore os seus méritos também!!

Bj,

Marina