quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Os corretores malas e o menino que vai mudar o mundo...

Mas ele terá nariz fino...

Os corretores me encheram o saco. Vou ficar quieta na minha. Eles sabem que estou com dinheiro, que quero comprar e eles precisam vender. Mas ficam alucinando, me mostrando coisas ou muito acima do que eu digo, ou completamente nada a ver, ou gente que sobe o preço quando faço proposta. Encheu. Agora só vou ver o que estiver "pedindo para ser comprado."

Hoje a Rê tem médico, vai com o Vini. Vou esperar que ela me ligue, porque não quero parecer muito ansiosa. Mas está tudo bem. Em dias a vida vai mudar. Já pensou, Má, que é uma mudança muito grande pra todo mundo?

Pro que vai nascer, porque é começar por uma estrada a qual percorrerá por no mínimo 100 anos! Pra quem dá à luz, porque é o início de um descolamento do self para todo o sempre! Da mãe da mãe, da mãe do pai, porque vêem que realmente a que se é vai continuar a existir por muito tempo, ainda que em outros corações...

Pras tias e tios, porque eles passam a se perceber como parte de um legado para o qual não fizeram nada mas que indubitávelmente acontece. E para a humanidade como um todo, porque mais uma chance ela terá de se redimir ou afundar de vez!

Valha-me Deus! E Nicholas será apenas um menino, de nariz fino, cabelos lisos, em tudo e por tudo igual a todos os outros, comum e especial, apenas um menino, um deus pequenino que vai crescer...

Nenhum comentário: